Quinta etapa do Paranaense de Arrancada reúne 183 carros preparadosA quinta e última etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada reuniu 183 carros preparados, neste fim de semana, 8 e 9 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. A finalização da etapa foi adiada em virtude da chuva
A competição contou com uma quebra de recorde. Foi na Dianteira Turbo C, na qual o piloto Carlos Bento/SP fez os 402 metros em 11s512 e foi o vencedor. Nas outras oito categorias, que tiveram duas largadas concluídas, os vencedores foram os seguintes: Tatiana Xavier, na Desafio 15s; Alex Moraes, na Desafio 14s; Evaldo Rocha, na Dianteira Original; Marcelo Poltronieri, na Street Tração Traseira; Raul Correa, na Traseira Original; Javier Mendonza, na Dianteira Turbo B; Jeferson Gorgen, na Standard; Jorge Henrique Pacheco, na Turbo Traseira.
Chuva acabou com a "Brincadeira" |
O regulamento da competição prevê que os carros devem largar duas vezes para validar a etapa. Isto ocorreu em oito categorias: Desafio 14s, Standard, Street Tração Traseira, Desafio 15s, Dianteira Original, Dianteira Turbo C, Turbo Traseira, Turbo B e Traseira Original.
As outras sete categorias com carros inscritos - Dianteira Super, Traseira Super, Turbo A, Força Livre Dianteira, Extreme 10,5, Pro Mod e Dragster Light - que realizaram apenas uma largada terão a quinta etapa finalizada durante a primeira bateria do Festival Brasileiro de Arrancada, que acontece de 9 a 11 de dezembro.
Ou seja, a quinta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada será terminada no dia 10 de dezembro (sábado) junto com a primeira largada do Festival Brasileiro.
Conto com a Presença de todos no Festival de arrancada dia 9 a 11 de Dezembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário